O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Estágio
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica

Rogério Matos aluga sala no Empresarial One Way, padrão construção Queiroz Galvão ao lado do Colégio Santa Catarina e Hospital Agamenon Magalhães, bairro de Casa Amarela. O empreendimento oferece toda a infraestrutura que você procura para potencializar sua empresa. Localizada em um dos bairros mais estratégicos da cidade, proporciona fácil acesso, visibilidade e praticidade para clientes e colaboradores.
O espaço conta com piso em porcelanato, fechadura eletrônica, garantindo conforto e sofisticação. O prédio é equipado com recepção 24 horas, interfone, portões automatizados, elevadores inteligentes (quatro no total) e circuito de segurança, trazendo mais tranquilidade para o seu dia a dia. Além disso, dispõe de infraestrutura para split, gerador de energia e fachada em cerâmica, destacando-se pelo padrão elevado de acabamento.
O Empresarial One Way ainda oferece área verde e localização privilegiada em Recife, tornando-se o endereço ideal para empresas que buscam crescimento e valorização.
Não perca a chance de posicionar seu negócio em um dos melhores empreendimentos comerciais da região. Agende uma visita e conheça de perto todos os diferenciais que esta sala comercial pode proporcionar!