Casa para Alugar em Gravatá no Condomínio Boulevard da Serra | 3 Quartos, 2 Suítes e Área de Lazer Completa
ATENÇÃO: NÃO ALUGAMOS POR TEMPORADA - DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO ANUAL
Descubra esta excelente casa para aluguel em Gravatá, localizada no Condomínio Boulevard da Serra, em Novo Gravatá, uma das regiões mais valorizadas e procuradas da cidade. Com 120 m² de área útil, o imóvel oferece conforto, segurança e praticidade para quem deseja morar ou passar temporadas em um condomínio fechado com infraestrutura completa.
A casa possui 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 banheiros, sala ampla para 2 ambientes, cozinha integrada, varanda aconchegante e área de serviço. Totalmente mobiliada, conta ainda com piso em cerâmica, água individual e gás de botijão, proporcionando mais comodidade e controle dos custos do dia a dia.
Ideal para quem busca uma casa em condomínio para alugar em Gravatá, o imóvel apresenta ambientes bem distribuídos, excelente ventilação e uma atmosfera acolhedora para toda a família.
O Condomínio Boulevard da Serra oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo portaria 24 horas, circuito interno de monitoramento, portões automatizados, piscina, churrasqueira, salão de festas, playground, campinho de areia e amplas áreas verdes, garantindo qualidade de vida e tranquilidade aos moradores.
Se você procura uma casa para locação em Gravatá com segurança, lazer e ótima localização, esta é uma excelente oportunidade.
Valor do aluguel: R$ 2.600,00 (Incluso condomínio e IPTU)
Agende sua visita e venha conhecer esta bela casa no Condomínio Boulevard da Serra, em Novo Gravatá.
Rogério Matos
Whatsapp: 81 9166.7990
Instagram: rogeriomatoscorretor