O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Rogério Matos vende apartamento no Ed. Primavera Colonial (coração do bairro do Espinheiro). O imóvel é uma combinação perfeita de conforto e sofisticação pra quem procura um imóvel com sala ampla com 2 suites + escritório. Com uma localização privilegiada, você estará rodeado por uma infraestrutura completa, incluindo restaurantes, lojas e opções de lazer, tudo a poucos passos da sua porta. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados da cidade!
O Ed. Primavera Colonial é um verdadeiro oásis urbano, oferecendo uma experiência de moradia única. O apartamento possui amplos ambientes iluminados, com acabamentos de alta qualidade que garantem um toque de elegância em cada detalhe. Desfrute de momentos inesquecíveis com a família e amigos em uma sala de estar arejada, enquanto aprecia a vista deslumbrante da cidade. A cozinha moderna e funcional é perfeita para os amantes da gastronomia, tornando cada refeição uma experiência especial.
Além de todas essas qualidades, o empreendimento conta com diversas comodidades, como piscina, academia e espaço gourmet, campinho, parquinho e brinquedoteca, sala de jogos proporcionando um estilo de vida contemporâneo e cheio de praticidade. Se você está em busca de um apartamento em Recife que una conforto, localização e qualidade de vida, o Ed. Primavera Colonial é a escolha ideal.
Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo para conhecer pessoalmente esse maravilhoso imóvel!