O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Rogério Matos aluga apartamento mobiliado no Edifício Costa Sol bairro do Parnamirim-Recife. O imóvel possui 33m² de área útil, 1 dormitório, banheiro e uma vaga de garagem coberta. Com ambientes integrados e mobiliados, o imóvel conta com armários projetados, cama, ar-condicionado de janela e cozinha prática, perfeita para quem busca funcionalidade sem abrir mão do estilo.
O condomínio proporciona segurança e lazer completos, incluindo portaria 24 horas, circuito de segurança, dois elevadores, salão de festas, sala de ginástica. lavanderia coletiva FREE e uma ampla área verde para momentos de relaxamento. Além disso, o edifício conta com gerador de energia, poço artesiano profundo, gás canalizado e portões automatizados, garantindo comodidade e tranquilidade aos moradores.
Com localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e fácil acesso ao transporte público, este apartamento é ideal para quem deseja viver bem em Recife.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, seguro e pronto para receber você.