O que você deseja?
Localização do imóvel
Tipo de imóvel
Faixa de preço (R$)
Área (m²)
Dormitórios
Vagas
Banheiros
Suítes
Característica
Rogério Matos vende apartamento (EM CONSTRUÇÃO) no bairro de Casa Forte 27m², localizado no Edifício Varandas de Casa Forte, oferece uma experiência única de conforto e praticidade. Com 1 dormitório e 1 banheiro, este espaço é ideal para quem busca um refúgio aconchegante em uma das áreas mais desejadas da cidade. Desfrute de uma sala para 2 ambientes com vista definida, perfeita para momentos de relaxamento e convivência.
O Edifício Varandas de Casa Forte será equipado com uma infraestrutura moderna que inclui interfone, gás canalizado e piso em porcelanato. Os moradores têm acesso a áreas comuns mobiliadas e climatizadas, como um coworking para quem trabalha em casa, uma sala de ginástica para manter a saúde em dia e um salão de festas para celebrar os momentos especiais.
Além de todas as comodidades, o empreendimento conta com 3 elevadores, portões automatizados e portaria 24 horas, garantindo segurança e praticidade no seu dia a dia. Aproveite a piscina adulto e infantil para refrescar-se nos dias quentes e utilize o bicicletário que promove um estilo de vida mais ativo.
Venha conhecer o seu novo apartamento em Casa Forte e viva com qualidade e estilo!