IMÓVEL
MARIA ORTELIA 1/2 QUARTOS
Recife - Pernambuco - Brasil
Boa Vista, Rua do Progresso
Imóvel ID: 2551
- 1 Quarto(s)
- 0 Suíte
- 1 Banheiro(s)
- 1 Vaga(s) na Garagem
Endereço: Rua do Progresso
Localização:
Próximo ao Shopping Boa Vista, Consulado Americano, Universidade Católica de Pernambuco, etc...
Detalhes do Imóvel:
Rogério Matos vende apartamento no Res. Maria Ortelia EM CONSTRUÇÃO no bairro da Boa Vista com as seguintes características:
O APARTAMENTO: 01 quarto com (39,75m2), varanda, sala estar/jantar, quarto social, cozinha e área de serviço e 02 quartos (59,56m2) com varanda, sala estar/jantar, 2 quartos sociais (1 suite), cozinha e área de serviço.
O EDIFÍCIO: 20 andares, sendo 15 andares tipo, 4 apartamentos por andar, 1 vaga de garagem por apto. área de lazer completa, piscina, salão de jogos, salão de festas, miniquadra de futebol, sala gourmet na coberta, sala de ginástica, brinquedoteca, playground, gerador, elevador com plataforma acessibilidade, 2 elevadores Atlas Schindler (serviço e social).
VALOR APTO 01 QUARTO: a partir de R$ 199.000,00
VALOR APTO COM 02 QUARTOS: a partir de R$ 299.000,00
* Pagamento facilitado (30%) até as chaves e 70% financiamento bancário (pós chaves).
* ENTREGA PREVISTA PARA DEZEMBRO 2021.
Diferenciais do Imóvel:
- Excelente localização
- Acabamento em porcelanato
- Com área de lazer
- 01 vaga por apartamento
Área Útil: 40 m²
Forma Pagamento: A combinar