Depoimentos

12/09/2007
Ana Roberta C. Paes - Administradora

" Foi assim....... Eu e Ricardo (meu marido) queríamos vender nosso  apartamento e ao mesmo tempo comprar outro menor, ou seja, um negócio casado, simultaneamente. Comecei  procurarando nos  bairros preferidos  o que comprar e lá estava a plaquinha de ROGÉRIO; ainda não havia anunciado o meu. Telefonei para ele na mesma hora e aí em menos de 03 semanas tudo foi resolvido. Vendi e comprei  "apartamento" e de quebra quase que comprava, também, um "carro". Ele é assim: rápido, atencioso, bem relacionado, honesto, um verdadeiro profissional de vendas e corretagem além do carisma que lhe é nato."

ROGÉRIO, ABRAÇOS E SUCESSO!

 

25/08/2007
Jamile Brilhante - Empresária

" O corretor de imóveis Rogério Matos é um profissional competente e envolvente no ramo de corretagem, buscando sempre oferecer ao cliente o que existe de mais vantajoso e atraente no imóvel a ser vendido. Fiquei amplamente satisfeita com os seus serviços e com a venda do meu imóvel num curto espaço de tempo".

09/08/2007
Josimar Paraiba - Jornalista TV GLOBO

" É sempre bom contar com pessoas em quem podemos confiar. Me
ajudou bastante na hora de vender meu apartamento, Rogério é rápido e de
confiança. Recomendo! "

08/08/2007
Maria do Ceo - Professora Aposentada

" Rogério Matos é um corretor completo. É preciso, honesto. Vasculha tudo sobre o imóvel e a pessoa com quem se quer fazer negócio. Os documentos por ele elaborados atende a todos os requisitos. Gosto muito do seu trabalho. Não quero outro corretor."

06/06/2007
Bianka Carvalho - Repórter TV GLOBO

"Minha primeira experiência com compra e venda de imóveis foi muito tranqüila graças a Rogério. Eu não entendia nada dos trâmites do negócio. Ele me orientou em tudo e resolveu todas as pendências que apareceram. Sempre atendeu telefonemas, retornou recados e cumpriu prazos. O que mais me impressionou foi a segurança que ele me passou para a realização de um sonho tão importante. Além disso, honesto, honestíssimo. Só tenho elogios. De verdade."

[ Primeira ] [ Anterior ] [ 1 ] [ 2 ] [ 3 ]